EUROMILHÕES PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acredito nesta Sociedade

Ir para baixo

Acredito nesta Sociedade Empty Acredito nesta Sociedade

Mensagem por Acredito Qua 05 Out 2016, 18:19

Boa tarde Membros deste Fórum

Desde há muito tempo que acompanho o que fazem no Facebook no grupo chamado EUROMILHÕES PT que tem como administrador, a mesma pessoa que administra este fórum.Como referi, tenho acompanhado com regularidade e atenção e não tenho duvidas de que, se a sociedade fosse capaz de conseguir jogar com uma muito boa quantidade de apostas do sistema que esteve nos testes acabaria por ganhar bons prémio e até o 1º prémio que é o ambicionado por qualquer pessoa.
Já li o que está explicado quanto ás possibilidades de 1 apostas independente tem para ganhar. essas possibilidades são ZERO a avaliar pelo que diz o administrador do fórum e eu Acredito porque vá vi que ele de certeza sabe o que está a dizer e que eu, vos confesso não sei e porque confio nele e Acredito decidi registar-me com o nome que considerei mais indicado. ACREDITO . Mas digo aqui que Acredito mesmo porque os testes estiveram disponíveis e eu fui fazer vários e ainda porque tudo já foi confirmado com os sorteios realizados enquanto o sistema esteve nos escrutínios para testes.

Registei-me com o propósito de jogar convosco porque quero ganhar e ACREDITO que poderemos ganhar,

Cumprimentos a todos os membros deste fórum

Acredito

Acredito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos