EUROMILHÕES PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORQUÊ JOGAR EM SOCIEDADE ?

Ir para baixo

PORQUÊ JOGAR EM SOCIEDADE ? Empty PORQUÊ JOGAR EM SOCIEDADE ?

Mensagem por Admin Qui 17 Dez 2015, 00:41

Admin escreveu:ACTUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE SISTEMAS PARA EUROMILHÕES

Caros amigos,

A quem possa ter tomado conhecimento desta sociedade há pouco empo, quero dizer que, desde há muito tempo que sou apaixonado por desdobramantos. Iniciei.me a desdobrar apostas do Totobola quando este jogo apareceu em Portugal, há mais de 50 anos. Depois interessei-me pelo Totoloto e, recentemente, vi. que seria, ou será possivel ganhar bons prémios neste jogo e até ganhar prémios de MILHÔES, se aparecerem interessados em conseguir tal proesa. Na verdade, interessados somos todos nós, mas a entenderem o que deve ser feito, somos muito menos! Direi: SOMOS MESMO POUCOS !
Assim, é necessário entender isto, ou, no mínimo, confiar naqueles que entendem estas coisas da matemática e das probabilidades.

AMIGOS:

O que eu vos proponho, e já não sou apenas eu, é de muito fácil compreensão ou entendimento:

Desculpai sublinhar a vermelho mas a intenção é apenas a de chamar a vossa atenção para o assunto.

Vejam como é simples de entender:

Suponham que 4 amigos se encontraram e resolveram tomar um café em conjunto. O António o José, o Francisco, e o Pedro.

Curiosamenre, o Francisco, lembra-se que jogou no Euromilhões e decide ver se tem algum prémio. Entretanto, os outros amigos que também haviam jogado fizeram o msmo. Todos decidiram ver se tinham acertado alguns números !
Au vereificarem as suas apostas, concluíram que, de entre as apostas havia algumas que tinham números iguais, ou seja: O António tinha 1 aposta com 1 números igual a um que estava na aposta dp Pedro, e que o José tinha 1 número que também fazia parte da aposta do Francisco e outro da do António ! Ou seja, se cada um tivesse jogado em números não iguais aos dos outros, eles, teriam na totalidade jogado com 20 números porque eram 4 amigos e cada aposta tem 5 números portanto 4X5 = 20 números.
Na verdade, como havia números iguais em apostas, então eles no conjunto, tinham jogado em menos de 20 números. Não importa ver quantos eram iguais, para chegar ao que vos quero explicar. Ok ?

Ao conferirem as suas apostas, viram que 1 deles tinha acertado em 2 números, que outro tinha acertando 1 números e este não era nenhum dos que o amigo tinha acertado, Viram que outro tinha acertado também 1 números difrente dos outros 3 números e que, o  número que falatava estava na aposta do outro amigoa !

Afinal, nas aposs estavam os 5 números do sorteio mas isso não dava nenhum dinheiro ! Grande azar disseram eles !

Pois é, foi mesmo azar ! Cada um jogou a sua aposta, ou seja, jogaram uns separadamente dos outros !

É então que o António se lembra de propor que passassem a jogar em conjunto, combinando os números entre si; Claro que dessa forma as probabilidades de ganharem aumentariam mas teriam de gastar mais dinheiro cada um, porque os mesmo números combinados dão mais apostas ! Então, decidiram falar a mais alguns amigos para se associarem jogando não 5 números cada um, em separado, mas mais números em conjunto mesmo sabendo que, em caso de ganharem bons prémios, teriam de dividir os prémios entre todos.

Mas, ainda decidiram que para aumentr a quantidade de números, deveriam jogar apenas com algumas apostas e não com todas as possiveis resultantes da combinação do total dos números. Assim, passaram a ter muito mais probabilidades de terem os 5 números dos sorteios, fazendo parte da totalidade dos números das apostas !

Pensaram bem e concluíram que era preferível jogar com maior quantidade de números mesmo podendo não ter o maior premio estando os 5 do sorteio no conjunto dos jogados, do que jogar com menos, tendo poucas probabilidades de os 5 sorteados estarem nos seus !

Conclusão: Será preferível jogar com maior quantidade de números ainda que seleccionando apostas de acordo com possiveis ocorrências do que jogar com menos números com poucas possibilidades de ganhar,

Relembro que, jogar com números garantindo os prémios, é uma boa norma porque nos dá 100% de garantias de prémios ( são as múltiplas a 100% ) mas jogando dessa forma, será necessário muito dinheiro e continuaremos a ter relativamente poucas probabilidades de ganhar. Não digo que não se possa ganhar, mas será menos provável. Portanto, a minha preferência será jogar com a maior quantidade de números possível, ainda que, com a possibilidde de não ter o 1º premio, mesmo tendo nos meus números todos os 5 do sorteio.

Meus amigos, esta é  a minha proposta para podermos ganhar, mesmo tendo de repartir os prémios.

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos