EUROMILHÕES PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

User Lapt0pd0g

2 participantes

Ir para baixo

User Lapt0pd0g Empty User Lapt0pd0g

Mensagem por lapt0pd0g Dom 11 Out 2015, 12:30

Bom dia!

O meu nome é Bruno Nunes e sou de Portimão.
Gosto de jogar ao euromilhões, geralmente pela internet, no portal da Santa Casa.
Um dia por não ter conseguido apostar num daqueles prémios de 100 milhões, decidi desenvolver uma aplicação de apostas por sms para android, que me tem sido muito útil, pois geralmente lembro-me de jogar quando faltam poucos minutos para o término das apostas.

Embora a Google não permita jogos de azar, permite efectuar grupos de teste na sua loja.

Gostaria de deixar o link da aplicação aqui para que a possam utilizar e claro ouvir a vossa opinião.

Ela já permite obter a chave do último sorteio e verificar quantos números e estrelas acertaram (caso tenham efectuado a aposta na aplicação).

lapt0pd0g

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

User Lapt0pd0g Empty Re: User Lapt0pd0g

Mensagem por Admin Dom 11 Out 2015, 23:50

Caro Bruno,
Sê bem-vindo. Este fórum ainda está sem movimento como podes ver. Tinhamos outro mas teve um problema no servidor e eu depois não podia entrar como administrador. Tudo porque não tinha sido eu a colocá-lo no servidor mas um amigo e já há anos! Mandei "desapontar" o domínio e assim creio que o fórum estará ainda lá mas à merc~e da vontde dese amigo.

Dito isto, parece-me que seria útil escreveres por exemplo por MP e depois dou-te o meu e-mail Parfece-me que poderás ser muito útil e parece ainda que saberá programar independentemente de saberes muito ou pouco. Escreve, Ok ?

Admin
Admin

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos