EUROMILHÕES PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

5 participantes

Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por Admin Sáb 10 Out 2015, 01:37

INFORMAÇÃO SOBRE OS TESTES QUE FORAM FEITOS DURANTE 12 SORTEIOS DO EUROMILHÕES

Durante cerca de 1 mês e meio fizemos uma simulação de jogo cujos resultados consideramos excelentes !
Podemos informar que se o sistema que foi criado para jgar no euromilhões tivesse sido registado na sua totalidade teriamos ganho o euromihoes por 5 vezes !
É certo que jogar todas as apostas, será praticamante impossivel por falta de interessados, mas entendemos que será possivel jogar uma percentagem dessa totalidade que nos poderá garantir bons prémios e quiça o pleno no euromihões !

Os testes foram acompanhados por todos os membros do nosso grupo no Facebook e também por quem o visitou, mesmo não estando nele registado.


Última edição por Admin em Qui 17 Dez 2015, 00:10, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty EXPLICAÇÃO A QUEM VISITA ESTE FÓRUM

Mensagem por Admin Dom 30 Ago 2020, 19:16

Explicação

Creio já estar explicada a razão pela qual este Fórum, EUROMILHÕES PT cujo endereço (link) é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , esteve retirado da Internet :
O Fórum vinha sendo utilizado com a finalidade de os um pequeno grupo de amigos se comunicarem, discutindo assuntos relacionados com uma Sociedade que, inicialmente se dedicava ao TOTOBOLA, tendo passado ao Jogo do EUROMILHÕES. Em determinada altura, decidimos criar novos sistemas para aplicarmos no nosso jogo. Ou seja, novos desdobramentos. Por esse motivo, o Fórum esteve praticamente pardo, durante mais ou menos 2 meses. Quando, tudo estava preparado para retomarmos o jogo no Euromilhões, verificamos com grande tristeza que o nosso Fórum tinha sido retirado da Internet ! Eu próprio, na qualidade de Administrador, tentei durante algum tempo e com bastante insistência, que tornassem a activar o nosso Forum, mas, sem qualquer sucesso, porque sempre me diziam que o Fórum tinha sido abandonado, o que não era verdade! Podia não ter movimento, mas não estava abandonado, pelo menos no meu ponto de vista.
Inesperadamente, fui informado de que alguém, se tinha registado no Fórum ! Ora, se alguém se registara, então o Forum já estava activo novamente ! Estava e está, e é nossa intenção passar a usá-lo para a a sua função inicial, ou seja, para que os Sócios, do EUROMILHÕES, ou de outra qualquer das nossas Sociedades possam comunicar entre si !
A nossa intenção é jogar no EUROMILHÕES, com um conjunto de 35 números desdobrados, capazes de obter bons resultados, conforme já temos demonstrado cá entre os Sócios actuais, mas para que os resultados sejam realmente bons, precisamos de poder registar mais algumas dezenas de apostas, e para o fazermos precisamos de mais Sócios.
Venha jogar connosco, e não precisa de gastar mais do que o valor que gasta normalmente jogando sozinho ! Cada Sócio, joga o valor que puder ou quiser, e os prémios a entregar serão sempre em função do valor que cada um jogar. Por exemplo, quem joga 10 € por sorteio, receberá o dobro daquele que joga 5 €.

ACTUALIZADO EM 30 DE AGOSTO DE 2020.

Venha jogar connosco.

O Administrador

Admin
Admin

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Santos325 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty Re: TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por carlos salvador Qua 16 Set 2020, 02:52

boa noite gente
estou um pouco perdido vim parar aqui porque não vi actividade recente em mais nenhum tópico gostaria de saber como é que estão a decorrer as coisas
estive com uns problemas no pc o que obrigaram a formatar e comprar um disco novo estas coisas são um pouco chatas pois temos de voltar a fazer tudo de novo e depois algumas coisas não querem dar vamos ver se consigo dar com o gato e por isto tudo como estava

carlos salvador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/08/2020
Localização : COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty Re: TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por Admin Qua 16 Set 2020, 12:41

Bom dia Carlos Salvador;

Como sabe, este fórum, vai ser o que iremos utilizar a partir de série de sorteios que está prestes a arrancar.
Este fórum, era o que estávamos a utilizar e, como estivemos parados cerca de 2 meses quando eu estava a criar novos desdobramentos, alguém, retirou-o da Internet alegando que ele tinha sido abandonado ! Tentei reactivá-lo na altura mas disseram-me sempre que não era possível.
Afinal, 2 anos passados e voltaram a activá-lo o que prova que era possível ! Agora, vamos passar a utilizá-lo para tratar dos assuntos da Sociedade de Euromilhões.

Quem quiser vir jogar connosco, deve registar-se aqui neste fórum e depois ficará a saber todos os pormenores da mesma.

Venham jogar connosco.

O Administrador

Admin
Admin

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty Re: TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por Santos325 Qui 17 Set 2020, 00:37

Vamos lá que a "banda está a passar"!
Acredito que desta será de vez

Santos325

Mensagens : 317
Data de inscrição : 02/04/2016
Localização : ILHA DA MADEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty Re: TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por Markkos Qui 17 Set 2020, 11:49

Bom dia

Gostava de poder participar na sociedade.
O que é necessário fazer?

Um Abraço

Markkos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/09/2016
Localização : MARGEM SUL DO TEJO

bininho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty Re: TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por bininho Sáb 19 Set 2020, 00:22

Só posso jogar quando começar uma nova série, certo?

Quando começa essa nova série?

Cumpts

Está certo,

Seja Bem-Vindo, mas não sei se sabe que nestes 2 dias tenho passado muito do meu tempo, a alterar este Fórum. Tenho retirado muitas coisas que eram antigas e queria ver se conseguia tornar mais fácil a todos encontrar o que querem, portanto as coisas principais. Neste momento, todos, mesmo membros antigos que possam vir cá, só conseguem ver esta "caixa" destinada ao publico.
Quanto ao começo digo que há quem esteja a "ferver" para arrancarmos, mas isto não é assim tão simples.
Mas posso e devo dizer-lhe que a qualquer momento, um novo sócio pode entrar na Sociedade porque aumenta-se a quantidade de apostas de acordo com o capital que esse novo Sócio jogar. O Sócio fica habilitado a partir da entrada para a Sociedade.

Bom fim-de-semana

bininho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty Re: TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por Admin Sáb 19 Set 2020, 00:43

Markkos escreveu:Bom dia

Gostava de poder participar na sociedade.
O que é necessário fazer?

Um Abraço

Caro Markkos,

Mas que raio de pergunta ! Tu, és mestre nestas coisas ou já te esqueceste ?

Bom, deves ter lido por aí, que estou a modificar isto e não tem sido muito fácil mas até agora, ainda tenho aguentado. Há coisas que deixaram de funcionar e há acesso que me esqueci dos códigos ! Creio que amanhã irei abrir as coisas principais ao mais interessados.

Um abraço

Admin
Admin

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty Re: TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por bininho Qua 23 Set 2020, 12:33

Eu sou um membro novo e nunca participei nisto.

bininho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty Re: TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por Admin Qua 23 Set 2020, 13:24

bininho escreveu:Eu sou um membro novo e nunca participei nisto.

Olá Bininho,

Não se preocupe porque certamente não terá dificuldades e vai ver que é malta fixe e somos uma Sociedade séria.

Faça a sua apresentação, por favor, no fórum que está mais abaixo. Diga de onde é e coloque a daa de nascimento, ou então vá colocá-la no seu registo de inscrição.

Também já tem, penso eu, aberto para poder ver, o NIB da conta mas, se preferir, pode usar o multibanco em pagamentos de serviços. Está tudo explicado na primeira categoria de fóruns que está no Topo quando entra no Fórum.

Mesmo assim, vou confirmar se tem acessos ou não.

Seja participativo, porque é de sócios participativos que precisamos.

Um abraço

Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS  Empty Re: TESTE DO SISTEMA DE 35 NÚMEROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos