EUROMILHÕES PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

+2
BBF85
Jars
6 participantes

Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Luís Pires da Silva Seg 25 maio 2015, 18:27

INFORMAÇÃO

Quero informar os visitantes, de que tudo que está dito neste Tópico, sobre o sistema de Totobola, é verdadeiro, mas está suspenso enquanto estivermos a tratar da criação da Sociedade de Euromilhões.
Provavelmente, um dia, voltaremos, ou não, a este assunto. Tudo irá depender do sucesso da referida Sociedade de Euromilhões.
Peço desculpa a eventuais interessados no Totobola, mas, no momento, a nossa atenção vai para o Euromilhões.


***************************++

Há muito que não dedicava o meu tempo a desdobramentos de Totobola, mas hoje,  resolvi pensar em algo que pode ser bom para a Nova Época.

Sei que não é barato, mas, se aparecerem entusiastas, pelo menos para se jogar em  25% ou mesmo uma menos percentagem, creio que poderá trazer benefícios.
O que vou fazer, pode aplicar-se em qualquer jornada em a ordem das triplas e duplas pode ser alterada conforme nos interessar.

Vejam:

Coloquem 10 triplas nos jogos 1 a 10 do boletim.
Coloquem duplas 1X (por exemplo, porque podem ser X2 ou mesmo 12 (eu não sou adepto de duplas 12).

Vamos supor, (hipoteticamente) que os símbolos UNS são os resultados mais prováveis, ou seja, os lógicos. Creio que todos entenderão o que quero dizer. Certo?
Aproveito para dizer que nas jogadas deste tipo, o mais provável é acertarmos entre 4 a 6 lógicos em 10 possíveis, mas eu ainda aumento as possibilidades colocando de 3 a 6 acertos nos 10 lógicos das 10 triplas.
Então, se eu penso assim, terei do outro lado, ou seja, nos resultados Xe2, eu irei ter entre 4 e 7 resultados.
No entanto, como na grande maioria das jornadas há sempre alguns empates, eu vou prognosticar que haverá entre 2 e 5 empates, no entanto, eu vou considerar estes XIS no total do boletim e não apenas nas 10 triplas. Portanto, incluo as 3 duplas 1X colocadas nos jogos 11, 12 e 13.
Volto a repetir o que disse: As triplas e duplas podem ser colocadas de acordo com os nossos palpites.

Vamos agora às 3 duplas: As duplas, são colocadas em jogos de maior previsão de resultados portanto, eu vou obrigar a que nestes 3 jogos  haja sempre, pelo menos 1 resultado lógico. Ou seja, nas 3 triplas 1X nunca poderá acontecer 3 empates, mas sim 1 ou 2.

Vamos voltar às triplas, e vamos escolher 3 delas em que, nos palpita que, pelo menos um resultados vai ser lógico. ( escolhemos os 3 jogos de resultados mais previsíveis, onde temos tripla e só precisaremos de acertar um (lógico). mas poderemos acertar em 2 ou mesmo nos 3.
Vamos ainda fazer um grupo de 7 Triplas onde se metem estas 3 acima referidas. Ou seja, ás 3 triplas, vamos juntar mais 4.
Vejam, e raciocinem : Nas 3 triplas, será obrigatório haver um resultado lógico, portanto, podem aparecer 1 ou 2 não lógicos (Xou2), mas, no grupo das 7 triplas, ou seja, nesses 7 jogos, eu vou obrigar a ter sempre pelo menos 1 resultados totalmente contrário ao l+ogico. Ou seja, se o lógico é símbolo 1, e eu considerar que o 2 é o anti-lógico, então eu vou obrigar a que nestas 7 triplas, haja no mínimo 1 e no máximo 4 resultados anti-lógicos ( 2 por exemplo, já que XIS parece-me não dever ser considerado).

Para tornar mais económico eu ainda considero que na ordem em que o desdobramento for feito, os símbolos possa, mudar entre 3 e 9 vezes.

Feito isto, o que será preciso é que a aposta final, esteja dentro destas condições e teremos garantido, pelo menos o 2º prémio seja no Totobola ou num outro jogo do mesmo tipo, como é a Quiniela. Mas, como referi no início, isto não é barato porque tem entre 1500 e 1600 apostas, mas mesmo assim, parece-me que será boa opção jogar apenas uma percentagem de acordo com o dinheiro que houver e depois esperar pelos resultados.

Que me dizem ?

Dei esta explicação aqui na parte livre do fórum para que todos possam saber que assuntos como este, podem e devem ser tratados na parte exclusiva a quem mostra interesse nestes assuntos. Registe-se e depois diga o que pretende.

Abraço

Luís Pires da Silva

Luís Pires da Silva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : PORTO

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Jars Ter 26 maio 2015, 18:31

Muito bom Cool com este sistema será muito facil apanhar grandes premios todas as semanas study podem contar comigo para se jogar o sistema Arrow

Jars

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 49
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por BBF85 Seg 01 Jun 2015, 22:39

boa noite
gostava de jogar mas pouco de cada vez

BBF85

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Luís Pires da Silva Seg 01 Jun 2015, 23:29

Caro BBF85,

Agradeço, e certamente não serei apenas eu, o interesse que demonstra. Estou já a ver o contentamento do J.R quando ler o que disse.
Mas, eu depois deste sistema, não parei e tenho outro que vai fazer o J.R saltar !
No fim-de-semana preparei com sucesso um sistema eficiente embora sejamos obrigados a ter mais jogos com palpites fixos.
O sistema te 6 TRIPLAS + 3 DUPLAS portanto, terá 9 jogos com múltiplas, e 4 com fixos, mas, mas, tem uma grade vantagem porque teremos de escolher uma aposta que servirá de base, digamos que uma aposta composta com símbolos considerados lógicos e depois, só precisaremos de acertar o mínimo de 2 desses lógicos. Claro que me refiro aos dos jogos com múltiplas porque haverá 4 jogos fixos que teremos sempre que acertar.
E sabem quantas apostas tem este sistema ?...Aqui é que está a vantagem; Tem 477 Apostas e garantia de 1 aposta com 2º prémio.

Luís Pires da Silva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : PORTO

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Rasp Qui 04 Jun 2015, 23:46

Boa noite,
Tive a ver o de 10t+3d e achei bem esgalhado.
O anterior 6t+3d com 2 logicas 477 apostas, qual a vantagem, se o 6t+3d diretas a 2º premio sao 468 apostas?
Rasp
Rasp
Rasp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Luís Pires da Silva Qui 11 Jun 2015, 00:22

Olá Rasp,

Vejo que foi há alguns dias que colocaste esta pergunta. Sinceramente, não dei por essa situação. Posso estar errado ou na quantidade de apostas ou na quantidade de múltiplas. Ou mesmo poderei ter ficado convencido de que era bom e não ser, e não dei por isso.

Obrigado. Irei ver.

Luís Pires da Silva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : PORTO

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Admin Qua 17 Jun 2015, 16:37

GOSTEI DA OBSERVAÇÃO DO RASP.

VOU VER O QUE SE PASSA. DEPOIS, CADA UM VAI PARA CASA E JOGA EM SOCIEDADE COM A CRIADA.

Admin
Admin

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Rasp Qua 17 Jun 2015, 23:40

Admin escreveu:... DEPOIS, CADA UM VAI PARA CASA E JOGA EM SOCIEDADE COM A CRIADA.

Olá Luis, juro que nao percebi...!! Shocked
Rasp
Rasp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Luís Pires da Silva Qui 18 Jun 2015, 00:03

Gosto de gente assim ! A sinceridade acima de tudo.

O Governo vai por cá fora a funcionar a nova lei e, se não for permitido jogar em sociedade com os amigos, então joga-se com a criada !

Luís Pires da Silva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : PORTO

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Rasp Qui 18 Jun 2015, 00:33

Ola Luis,
Ok percebi agora. O bbrrruuummm que se fala por ai por causa da nova lei, acho que só tem bbrrruuummm mesmmo por causa daas apostas desportivas na internet e nao sobre sociedades de apostas em loterias (totobola euromilhoes, ettc). As casas de apostas online tipo bwin, betfair, bet365, etc, e quem aposta nelas, sim devem andar priocupados.
Rasp


Última edição por Rasp em Qui 18 Jun 2015, 01:13, editado 2 vez(es)
Rasp
Rasp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Rasp Qui 18 Jun 2015, 00:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rasp
Rasp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Admin Dom 28 Jun 2015, 18:47

Caro RASP,

Seja bbrrummmmmm ou seja lá o que for, a verdade é que se for proíbido, evidentemente que não poderemos seguir com a ideia. Teremos de ter paciência e desistir de sonhar porque, a jogar cada um para seu lado, NUNCA chegaremos lá !

Vamos esperar durante algum tempo para ver, mas para já, apenas posso dizer que

NÃO HÁ QUALQUER SOCIEDADE EM PENSAMENTO !... PELO MENOS EU DESLIGO ESSA IDEIA !

SE UM DIA TUDO FOR ESCLARECIDO, PODEREI PENSAR NO ASSUNTO. OU PODE HAVER QUEM O RETOME.

Admin
Admin

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Rasp Dom 28 Jun 2015, 23:20

Ola Luis,
Seja bbrrummmmmm ou seja lá o que for, espero que ja tenhas lido os decretos de lei e o conteudo do tal site, pois que te mandei os links por mail! Espero...!
Eu sei que os pombos sao teimosos, mas assim tanto ao ponto de nao ler o que esta disponivel para ler e continuar no "esperar durante algum tempo para ver"... ja nao é bbrrummmmmm, mas bbbzzzzzzgggg.
Rasp  Shocked
Rasp
Rasp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Jars Seg 29 Jun 2015, 17:22

Rasp escreveu:Ola Luis,
Seja bbrrummmmmm ou seja lá o que for, espero que ja tenhas lido os decretos de lei e o conteudo do tal site, pois que te mandei os links por mail! Espero...!
Eu sei que os pombos sao teimosos, mas assim tanto ao ponto de nao ler o que esta disponivel para ler e continuar no "esperar durante algum tempo para ver"... ja nao é bbrrummmmmm, mas bbbzzzzzzgggg.
Rasp  Shocked

Olá Rasp se já tens conhecimento do que as novas medidas afetam conta lá Rolling Eyes

Jars

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 49
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Rasp Seg 29 Jun 2015, 18:04

Ola J.R.
Diário da República n.º 83/2015, Série I de 2015-04-29
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rasp
Rasp
Rasp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Admin Seg 29 Jun 2015, 20:24

Amigo Rasp,

Agradeço muito o interesse que demonstras no nosso projecto. Há no entento uma pessoa que teima em afirmar que as coisas não são bem assim. Por mim, também entendo que terás razão, no entanto, eu acho que sendo como ele diz, de certeza que dentro de dias as coisas irão estoirar. Portanto, parece que esperar algum tempo para ver, não custará nada. Ainda bem que tu, mostras interesse e dás a tua colaboração.

Admin
Admin

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Admin Qua 27 Jan 2016, 00:31

Amigos:
Em complemento á nota que acabei e colocar no texto da 1ª mensagem deste tópico, quero dizer a todos que, se o euromilhões, não for um sucesso, o que não acredito, desde que haja interessados em jogar e, quantos mais, melhor como tem sido comprovado pelos resultados dos testes "a brincar " ,voltarei ao assunto: TOTOBOLA.

Até lá, vamos ter esperança porque como já viram, é mesmo possível ganhar o Euromilhões com alguma facilidade. Os que duvidavam, agora já são crentes!

Abraço

Admin
Admin

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por carlos bras Seg 25 Abr 2016, 14:07

bom dia,

Contem comigo para o Totobola quando decidirem, ativar este projecto.

somente um aparte 1600 apostas no totobola equivale a um investimento de 640 eur, se consultarem o histórico dos 2 prémio que tem sido pagos, existem alguns de diversos milhares de Euros e tem saído com alguma frequência, consultem em "Chaves e Resultados" "Historico de premios".

Cps.
Carlos Bras



carlos bras

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/12/2015
Idade : 55
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Admin Seg 25 Abr 2016, 16:20

carlos bras escreveu:bom dia,

Contem comigo para o Totobola quando decidirem, ativar este projecto.

somente um aparte 1600 apostas no totobola equivale a um investimento de 640 eur, se consultarem o histórico dos 2 prémio que tem sido pagos, existem alguns de diversos milhares de Euros e tem saído com alguma frequência, consultem em "Chaves e Resultados" "Historico de premios".

Cps.
Carlos Bras



Carlos Brás,

O Totobola, foi durante vários anos o nosso "passatempo" preferido. Fomos mesmo um grupo que tentou impulsionar o interesse dos apostadores pelo Totobola, estava ele mesmo quase a não ter adeptos. Teimávamos sempre, e temos consciência de que a nossa reimosia não apenas fazia manter esse jogo como lhe dava vida.
O super 14 em parte estragou o jogo, porque o tornou muito mais difícil, para se conseguir o 1º prémio . Aparentemente isso foi bom, mas, as pessoas gostam de ganhar, nem que seja de longe a longe e, com o super 14 tal como estará, ( deixei de ligar ao Totobola quase há 2 anos ), portanto, actualmente, podem publicitar que o prémio de de n€ e ser atractivo mas só mesmo acertando os 13 + o super 14 que é uma roleta. Assim, resta nos acertar nos 13 o que continua a ser difícil, e, se acertarmos acabamos por ganhar um prémio pouco ou nada atractivo, que, em função dos gastos até o conseguirmos é insignificante.
Esta é a minha modesta opinião, embora, como eu referi, não acompanhei o Totobola e desconheço a média dos valores actuais do prémios do Totobola. Creio que aqui no Fórum, talvez o Jars esteja actualizado e saiba falar sobre esse jogo. Quanto a desdobramentos, creio que ainda poderei fazer umas habilidades engraçadas. Destruí alguns programas, (involuntariamente), mas o que devo ter creio ser mais do que suficiente. São coisas pessoais, cujos programas, como todos os amigos, antigos, sabem, não permitem cópias, funcionando apenas no meu aparelho.

Sei que alguém vai responder ao que se disse porque há cá entusiastas do Totobola.

Abraço

Luís

Admin
Admin

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por carlos bras Sex 06 maio 2016, 18:24

Boa tarde,

Retorno a este tema, gostaria de saber em relação ao sistema de 10 triplas e 3 duplas qual a sua percentagem na obtenção do 2 prémio.

Insisto neste assunto porque 1600 apostas, equivale a um investimento de 640 eur que não e elevado, caso exista uma % elevada na obtenção do segundo prémio, eu próprio comprometo a garantir 50% desse investimento durante 4 semanas.

Contudo insisto que teria que o testar, necessito somente de uma chave que já tenham em tempos registado.

Teimo sobre este assunto porque nos últimos 6 anos nunca fiquei em défice, não e um sorteio puro, tem uma forte componente racional.

Aguardo os comentários.

Carlos Bras

carlos bras

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/12/2015
Idade : 55
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Admin Sex 06 maio 2016, 21:38

Amigo,

Não sei neste exacto momento as condições a que a chave ganhadora deve obedecer. Mas se o Carlos é assim bom em palpitar jogos, de certeza que apanha o 12 ou mesmo o 13. O 12 deve apanhar porque eu recordo que o que fazia era para garantir o 2º prémio, entendendo-se este como acertar em 12. Irei ver isso. Também não me recordo de quantas apostas era. Mas prometo ver.
Abraço
Luís Silva

Admin
Admin

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela Empty Re: 10 Triplas + 3 Duplas - Bom para Totobola e para a Quiniela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos