EUROMILHÕES PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresento-me ao Grupo

3 participantes

Ir para baixo

Apresento-me ao Grupo Empty Apresento-me ao Grupo

Mensagem por Ráfa Ter 24 Nov 2015, 14:01

Bom dia a todos.
Um abraço aos velhos amigos e uma apresentação aos novos companheiros.
Caro Luis, tenho acompanhado a tua dinâmica e continuo a admirar o teu trabalho. Não tenho dúvidas que vamos ser todos felizes vencedores.
Parece que o entrave é, como sempre foi, o cepticismo de alguns.
Mas como é possível? Os testes não mentem, semana após semana temos provas dos ganhos que teremos.
Quem me conhece sabe que estou aqui a 100%.
VAMOS ARRANCAR COM ESTA SOCIEDADE VENCEDORA.
Até já,
Ráfa.

Ráfa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-me ao Grupo Empty Re: Apresento-me ao Grupo

Mensagem por Admin Ter 24 Nov 2015, 18:22

Olá Ráfa.

Como é agradável ver o que escreveste !... Curiosamente, tens o mesmo nome de um neto meu ! Isso foi, e será suficiente para que, cada vez que irei ver teu nome me recorde do meu Rafita, que tem apenas 6 anos e meio !

Caro amigo, as tuas palavrqas dizem tudo. Não nos conhecemos pessoalmente mas já nos conhecemos nestas andanças desde há alguns anos ! Tum e mais uns 3 ou 4 que já se registaram sabem como tudo é feito e a seriedade com que sempre convivemos desde há cerca de 9 anos ! Todos sabem como sempre foram entregues os valores dos prémios ganhos e por isso estão novamente no grupo, mas desta vez para ganhar mesmo com as novas ideias que me surgiram e que quero colocar ao serviço de todos que acrditafrem no nosso sucesso. Tal como dizes, os testes que temos feito e que têm sido divulgados no Fecebook, dão-nos praticamente a garantia de que o nosso dia chegará. Eu, nãoacredito. Eu, tenhpo a certeza, mas, para que isso acontreça, será necessário termos sócos suficientes. Vamos esperar que isso aconteça.

Foi agradável ver que estás presente e ainda mais, ver o teu entusiasmo e convicção.

Recebe o meu abraço.

Admin
Admin

Mensagens : 1375
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 84
Localização : PORTO

https://euromilhoes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-me ao Grupo Empty Re: Apresento-me ao Grupo

Mensagem por carlos salvador Seg 06 Set 2021, 03:25

que é feito desta gente que nunca mais deram noticias ?

carlos salvador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/08/2020
Localização : COIMBRA

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-me ao Grupo Empty Re: Apresento-me ao Grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos